lunes, abril 02, 2012

TERRA INCÓGNITA - I Festival Internacional de Contos de Lisboa


Amigos dos Contos,

Espero que este email vos encontre bem nas vossas histórias!

Peço desculpa se a informação que vem neste email vos é já familiar, mas esta coisa de ter vários canais de comunicação tem destas coisas.

Nós, os contabandistas de estórias (www.contabandistas.com) embarcámos este ano num projecto que achamos que vão gostar de conhecer:

o TERRA INCÓGNITA - I Festival Internacional de Contos de Lisboa (http://festivalterraincognita.blogspot.com)

O festival vai acontecer em Setembro, no fim-de-semana de 7, 8 e 9 em vários pontos da cidade que será invadida por contadores de muitos lugares. Vai haver contos nas ruas, nas praças, em anfiteatros à beira-ria, em teatros e bares,... histórias para todos (adultos e miúdos de vários tamanhos).

E para que não se roam de impaciência até Setembro estamos a organizar sessões mensais, além do nosso cacharolete do costume (últimas sextas do mês às 22h no SOU - Rua Maria 73 - Anjos), em diferentes locais em Lisboa. São as sessões Rumo à Terra Incógnita.

Ora, a melhor forma de estarem actualizados sobre essas sessões Rumo à Terra Incógnita é mesmo através do facebook. Vão até a nossa página (http://www.facebook.com/pages/contabandistas) e cliquem no "gosto" ou "like" - e assim receberão notícias atempadamente com os detalhes das próximas sessões de contos e algumas informações adicionais sobre o mundo das histórias e da narração oral.

Áqueles que já o fizeram, divulguem por favor, "não sabem o bem que vos fazia!" ; )

O próximo serão é mesmo de luxo: na noite de 14 de Abril, sábado, embarcamos Rumo à Terra Incógnita com a poderosa e calorosa voz de Cristina Taquelim ao leme: zarpamos às 22h do Bar da Barraca no Largo de Santos, 2. Se cá estiverem, não percam! Se não estiverem cá, venham na mesma! É imperdível, mesmo!

1 comentario:

contabandistas de estórias dijo...

obrigada Carles! um grande abraço